



Oi, gente!!! Hoje é nosso aniversário de casamento... Que rápido, né? Três anos desde que nos juntamos nessa estrada. Como o Fabio diz, faz 3 anos nesta vida. Porque não existe outra explicação plausível para o nosso encontro de almas. Só pelo jeito que nos conhecemos, já dá pra começar a acreditar que o destino, na verdade, é uma ponte que nos leva de um momento para outro, de um lugar para outro. Conto de fadas? Não, é vida real mesmo. Com direito a uns quebra-paus eventuais e tudo o mais. Os anos que vivi antes de conhecê-lo? Claro que existiram, mas parecem ter pertencido a outra pessoa que não seja EU. Porque a Monica de verdade apareceu nestes últimos anos.
Até hoje, nos surpreendemos pensando as mesmas coisas ao mesmo tempo, e às vezes as conversas parecem de doidos, pois não precisa nem falar a frase toda que o outro já sabe o que quer dizer. Enfrentamos os desafios que já apareceram e as mudanças que nos propusemos a fazer. Sem medos, pois sabíamos que sempre teríamos um ao outro. É muito pouco tempo perto do tanto que ainda temos pela fente. Mas, lembrando as sábias palavras da minha mãe, tempo não se mede por quantidade, e sim por qualidade. Procuro aplicar este conceito em várias áreas da minha vida, inclusive com nosso bebê. Afinal, ele resolveu vir a este mundo sendo filho de dois médicos, que amam o que fazem e acredito que quando tiver idade suficiente, vai ter orgulho das opções que sua mãe fez em seu nome. Mas não é pra falar disso que estou aqui...
Meu marido foi um moleque terrível, que teve sempre uma equipe de anjos da guarda de plantão por perto. Imagino quantas noites a sua mãe deve ter passado em claro torcendo para ele se livrar das enrascadas em que se meteu... Mas isso fez dele um homem tranquilo, satisfeito com a vida e ansioso por desfrutar das molecagens do nosso bebê.
Meu marido foi um batalhador, que conseguiu se formar médico quando muita gente desacreditou, chegando até a tentar dissuadí-lo de seguir em frente. Podem falar o que quiserem da nossa profissão, pois NÓS sabemos o que é ser médico e porque nos orgulhamos tanto disso. Meu marido é o `motivo pelo qual torço o nariz toda vez que vejo alguém, principalmente alguém jovem, dizer que não fará certo avanço em sua vida por falta de oportunidade, por não ter condições. Meu marido é a prova viva de que não existe nenhum obstáculo que impeça a pessoa determinada de chegar onde deseja. Às vezes, é necessário fazer algumas curvas, mas sempre se chega lá.
Meu marido é exigente, às vezes até demais. Mas é com esse seu jeito que ele consegue levar a nossa família sempre pra frente, em busca do que é melhor.
Meu marido é um pai babão. Que quando vai trocar a fralda, torce pro bebê não ter feito número dois... Mas é o primeiro a se preocupar quando o bebê não faz o número dois em 24hs...
Meu marido é a minha versão masculina, e quem nos conhece sabe disso. Eu o amo muuuuuito e espero que sinta a mesma felicidade que sinto por estar ao seu lado.
Rumo aos 50 anos de casados!!!!!!!!