<BODY> <BODY>

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO PEQUENO PRÍNCIPE: TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS...

By Fabio e Monica On sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 At 15:57






Meu bebezinho faz um aninho... Pensei várias vezes no que eu iria dizer quando este dia chegasse, e nunca consegui chegar a um bom texto. Talvez porque a gente só sabe o que é isso quando passa, talvez porque seja muito difícil mesmo expressar em palavras esse sentimento maluco! É tão maluco que você se pega rindo às 3 da manhã com uma caretinha desse ser safado e sem consideração (rsrsrs), que acha que qualquer hora é hora pra farra, mesmo quando no dia anterior você deu um plantão infernal e, no dia seguinte, tem que trabalhar às 7hs.
Hoje comecei a lembrar todos os detalhes de 13/02/2009, desde a hora em que acordei... Levantei umas 7h30, tomei um banho (e mais bucopan, pois foi uma noite de bastante cólica...) e fomos comprar o enfeite da porta da maternidade. Lembro do chocolate gelado que tomei na padaria antes de ir pra São Paulo. Lembro de fechar a malinha com as roupas do bebê (lógico que não contei que já era pra ficar, inventei que era só pra facilitar a vida e deixar na minha mãe). Lembro do milkshake de ovomaltine grande que tomei perto da casa da minha mãe. Lembro que a Fezona me atendeu na outra sala de USG do Cristóvão. Lembro da cara do Fábio quando nós contamos pra ele que RPMO em gestação de 36semanas + apresentação pélvica era igual a Cesárea imediata. Lembro da cara do meu irmão quando passamos na casa da minha mãe para dar início à carreata rumo ao Anália Franco.
Lembro da cadiotocografia que fiz quando cheguei no hospital, que parecia uma montanha russa de contraçõezinhas e do meu desespero de fazer Ampicilina 2gr IV, pq não deu tempo de colher cultura para estreptococo. Lembro da sala de espera dentro do centro obstétrico, e que estava passando Law and Order na TV, bem na hora em que me levaram. Lembro da animação generalizada de todos que estavam na sala, temperada com pitadas de nervosismo e suor (apesar do espetáculo de ar condicionado). Lembro da música do Brian Adams (afffffffffe!!!!!) que estava tocando quando me pintaram e colocaram os campos. Lembro da música do Marillion (Kayleigh) que estava tocando quando quando finalmente eu ouvi o som do aspirador, muitos "ah, que lindo", a célebre frase do Beto "a bunda do seu filho é linda!!!" e finalmente... aquele som.
Começou como um choro comum, de qualquer bebê. Demorou acho que uns três segundos pra eu entender que aquele choro mudou a minha vida definitivamente, e que eu havia me tornado escrava dele. A escrava mais apaixonada e feliz do mundo!!!!! A partir dali, aquele choro passou a determinar a minha hora de acordar, de dormir, de comer, de tomar banho... Quantos pratos de comida frios comi desde então? Quantas horas se passaram de "cantoria" até eu apender o que é choro de fome, de sono, de cansaço, de manha e de saudade...
A primeira mamada, o primeiro jato de xixi (mira a laser), os arrotões, a chupetinha de coração... E quando finalmente, após 36 dias, o famigerado coto umbilical resolveu cair!!!! Tinham me dito pra guardar, mas cá entre nós, eu não ia querer ficar olhando aquele pedaço de múmia!!!!!!!!! Credo!!!!!
E quando ele começou a se comunicar!!!! Risadinhas, sorrisinhos, o "tai-chi" do Bitinho, as conversas com o papai... E quando ele chora, e depois de um tempo solta um "mamã"... ai, ai...
Agora ele está aqui, comendo comidinhas, chorando quando acaba a gelatina, correndo no andador pra pegar o Leiden, pegando nas orelhas do papai... E o papai... cada vez mais papaizinho!!!! Tão lindinhos os dois!!!!!!
Pronto, vou parar de escrever pois meu chefinho quer brincar (cansou de ficar aqui do meu lado enquanto eu escrevo...). Beijos a todos e PARABÉNS PRO GUI!!!!!!!!!

Marcadores:

for this post

Leave a Reply

Papai e Mamãe


Fabio e Monica
Local: São paulo - Brasil
Bebê: Nasc.:
Signo:


    Aniversários da barriguinha:


1 mês 06/07/2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses 06/08/2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses 05/09/2008 - 13 semanas
4 meses 06/10/2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses 05/11/2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses 05/12/2008 - 26 semanas
7 meses 05/01/2009 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses 04/02/2009 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses 07/03/2009 - 39 semanas

Data Provável do Nascimento :13/03/2009
Fonte:Gravidometro




Mural




Favoritos


  • Amigas do Peito
  • Amamentação Online
  • Aleitamento
  • Amigas do Parto
  • Parto Humanizado
  • Gravidez e Maternidade
  • Guia do Bebê
  • Meu Bebezinho
  • Pregnancy Weekly
  • Baby Center
  • Soluções para noites sem choro
  • Desabafo de Mãe

  • Livros imperdíveis

    Tempo





    Visitantes





    O que já aconteceu